Eliana deixa SBT após 15 anos na emissora
“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro
“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro
A apresentadora Eliana não faz mais parte do núcleo de funcionário do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) após 15 anos na emissora. Nesta segunda-feira (1), o canal emitiu um comunicado sobre a saída da veterana e pontuou que a decisão foi tomada de “forma mútua e amigável”.
“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”, diz a nota emitida pelo SBT.
“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminho.
Eliana estreou no SBT em 1991. Na sua primeira passagem pela emissora de Silvio Santos, ela comandou programas infantis por sete anos. Ela chegou a migrar para a TV Record em 1998, onde permaneceu até 2005. O retorno dela ao SBT ocorreu em 2009.
A saída de Eliana do SBT fomenta rumores de uma possível ida da loira a TV Globo. Em 2023, ela chegou a participar do “Criança Esperança” ao lado das amigas Xuxa e Angélica.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social