Coluna Social

Por Roni Figueiredo

Por Roni Figueiredo 16/05/2024 - 17:23 hs

[DIA DE EUZINHA] Na quinta-feira, 09 de maio, celebramos a vida de Euzinha Delmondes Lins, uma querida nossa. Euzinha é uma mulher luxo e muito respeitada no nosso meio social. Sou muito grato a ela por tudo e por tanto – a tenho nas minhas orações. Comemorou a data em meio ao carinho dos seus. Na foto em tour paulista com o seu Chagas Lins. Felicidades mil!


[TUDO DE MELHOR QUE HOUVER!] Os "parabéns para você" desta terça-feira (14) foram para a primogênita da Família Tôrres Moura, Norma Aquino, dia do seu aniversário (quero um bem danado a esta família linda e querida). Norma é persona muito querida por nós e merece todas as homenagens. Recebendo desde as primeiras horas do dia o carinho do maridão José Antônio, herdeiros e familiares. Feliz idade, Norma!

[PARABÉNS LETÍCIA] Letícia Andrade recebeu o carinho dos seus na quinta-feira (07), pela passagem do seu aniversário. Comemorou com os pais Rizifrance Freire / Marcus Vinicius Andrade, da irmã Thaís Andrade e da filha Sarah. Parabéns!

[AMIGA QUERIDA, PARABÉNS] Lourdinha Magalhães minha querida amiga, madrinha e fiel incentivadora - pessoas especiais como você só podemos desejar coisas boas e vida longa - que o 14 de maio seja celebrado por anos e anos na sua vida. Pra você todo o meu carinho, respeito e gratidão. Beijo grande! 

[VIDA LONGA VIDA] Nesta quarta-feira, 08 de maio, celebramos a vida de Marlindo Pereira - que comemorou junto a esposa Ionete Cavalcante (foto), filhos e netos. Vida longa, Marlindo!
[E POR FALAR EM IONETE] E por falar nessa mulher queridíssima, Ionete Cavalcante Amorim de G. Pereira, a mesma mudou de idade no último dia 14 de abril, e nas fotos recepcionando filhos e noras para celebrar a data especial. Ionete é uma mulher de alma linda e merece todas homenagens. Aquele abraço!

[MIL VIVAS] Neste sábado (11/05) celebramos esse rapaz soteropolitano pelo seu aniversário. Genilson Coutinho realiza seu ofício junto ao seu Dois Terços digno de elogios, merecendo todo o nosso respeito e aplausos. Vida longa, querido! Sou fã!

[UMA QUERIDA] Na quarta-feira, 08/05, celebramos essa menina que tanto gosto pelo seu niver. Isadora Cavalcanti minha querida – te desejo tudo que te faça feliz sempre e sempre!