Fernando Filho comemora inauguração de ruas pavimentadas em Petrolina

Na oportunidade, disse que Simão Durando está investindo no desenvolvimento em várias áreas de Petrolina

Por EmPauta.net 02/12/2023 - 16:42 hs
Foto: Divulgação Ascom

O deputado federal Fernando Filho acompanhou o prefeito Simão Durando, na noite desta sexta-feira (01.12), durante a cerimônia de inauguração de 15 novas ruas no bairro João de Deus. No decorrer do evento, o parlamentar destacou o trabalho realizado em Brasília e os investimentos da prefeitura para promoção do crescimento de Petrolina.

Fernando Filho ressaltou que a implementação de ações tem transformado a realidade do bairro. "É motivo mais uma vez de alegria estar encerrando esta semana no João de Deus, que tem tantas demandas, mas também do João de Deus em que podemos andar, olhar para trás e ver que desde que Miguel assumiu a prefeitura, em 2017, a Prefeitura se fez presente e tem muita obra feita pelo nosso grupo. Hoje, dá-se por inauguradas 15 ruas, totalizando 46 já concluídas, e temos muita coisa chegando".

O parlamentar também destacou o empenho e a articulação realizados em Brasília. "Simão passou a semana comigo em Brasília, visitamos o DNIT, o Ministério de Infraestrutura, o Ministério da Saúde, liberamos recursos. Hoje, depositaram na conta da prefeitura 9,7 milhões, mais uma parcela da obra do Centro de Convenções, para que possamos atacar em todas as frentes".

Fernando Filho finalizou o discurso lembrando que Petrolina continua crescendo. "Que continuemos trabalhando para fazer de Petrolina essa cidade que conhecemos e que no ano passado apresentamos a Pernambuco. Saíram recentemente os dados do CAGED, que mede a geração de emprego em todo o país, e mais uma vez, Petrolina, quando se exclui Recife, é a cidade que mais gera emprego em Pernambuco, e isso é fruto desse ambiente que criamos aqui na cidade".

Fonte: Ascom