De olho na vice-liderança da Série B, Bahia recebe o CRB nesta terça-feira (19)

Por EmPauta.net 19/07/2022 - 14:52 hs
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia recebe o CRB nesta terça-feira, às 19 horas (de Brasília), em busca de um triunfo para alcançar a vice-liderança do Brasileirão Série B. A partida, válida pela 19ª rodada da competição, será disputada na Arena Fonte Nova.

Após superar o Guarani, o Tricolor de Aço pode saltar para segunda posição da tabela caso o Vasco não ganhe do Ituano em São Januário. A equipe carioca soma 34 pontos - um a mais do que o Bahia -, mas tem nove vitórias contra dez do concorrente direto.

Para o duelo em Salvador, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o lateral esquerdo Djalma, que está suspenso. Já o zagueiro Luiz Otávio e os meio-campistas Emerson Santos e Rezende são dúvidas. Em contrapartida, Matheus Bahia cumpriu suspensão e pode retornar ao time.

Pelo lado do CRB, o treinador Daniel Paulista terá a possibilidade de escalar Guilherme Romão e Gum. O lateral esquerdo se recuperou de uma lesão na coxa, enquanto o zagueiro e capitão do time também foi relacionado. Já o volante Wallace e o atacante Paulinho Moccelin estão suspensos.

O Bahia é o terceiro colocado da Série B e soma 33 pontos. Com 24, o CRB está invicto há sete jogos na competição (três vitórias e quatro empates) e ocupa a 9ª posição da tabela.

Fonte: BNews