Internada com pneumonia, Ivete Sangalo cancela show no Navio da Xuxa

A cantora contou que está hospitalizada para tratar infecção

Por EmPauta.net 23/02/2024 - 12:40 hs
Foto: Divulgação

Internada com pneumonia em Salvador, Ivete Sangalo informou que cancelou a participação que faria no evento Navio da Xuxa neste fim de semana. A cantora contou que está hospitalizada em uma publicação nesta quinta-feira (23).

"Não poderei ir ao Navio da Xuxa, da minha amada Xuxa Meneghel, por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe e todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo", explicou.

Ela disse que começou a se sentir mal após o Carnaval e imaginou que era uma virose. "Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor", disse a cantora na publicação.

A cantora realmente viveu uma "maratona". A artista iniciou abertura oficial do Carnaval de Salvador, no último dia 8, junto a Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê.

No dia seguinte, se apresentou em Aracati, no Ceará.

Depois desfilou com o bloco Coruja por três dias na capital baiana. No quarto, comandou um trio para o folião-pipoca na cidade.

Ainda durante os festejos, a artista foi atração nos carnavais de Belo Horizonte, Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, e em São Paulo.

Fonte: Correio24h