Polícia Civil aponta suspeitos da morte de jovem no Country Clube

Como providência a Polícia representou pela decretação da prisão preventiva dos autores.

Por EmPauta.net 13/05/2021 - 21:15 hs

Policiais da Delegacia de Homicídios empreenderam diligências com o objetivo de identificar os autores do crime de homicídio, tendo como vítima: Maurício Rafael Fonseca dos Santos.

De acordo com a investigação os suspeitos de cometer o crime foram identificados como sendo *W.R.B.*, popular JOÃO LIGEIRO e *F.J.G.*, comhecido como FILÔ .

A identificação dos suspeitos foi realizada por meio das imagens das câmeras de segurança colhidas no local, como também por testemunhas que presenciaram a dupla saindo do matagal logo após o crime.

Os investigadores averiguaram que, no  momento em que passava pelo local, Mauricio Rafael Fonseca dos Santos, que estava numa bicicleta, os suspeitos saíram do matagal com armas em punho, abordaram a vitima e subtraíram o seu aparelho celular.

O relato policial diz que "Em seguida *F.J.G* popular FILÔ,  encostou o cano da arma que portava  na cabeça da vítima e efetuou um disparo. Os autores empreenderam fuga na direção do mencionado "matagal".

O crime trouxe grande comoção a sociedade local, tendo em vista que a vítima era um cidadão de bem, pai de família que estava voltando do trabalho e passou pela farmácia para comprar um remédio para o filho que estava em casa doente, quando fora atingido pelo disparo de arma de fogo.

Como providência a Polícia representou pela decretação da prisão preventiva dos autores.

Fonte: DH/ Juazeiro.BA.