Em inauguração, Miguel Coelho reforça compromisso com Petrolina

Miguel destacou também que vai continuar trabalhando pela cidade com Simão Durando

Por EmPauta.net 25/01/2023 - 19:54 hs
Foto: Divulgação Ascom

Durante a inauguração da Praça São Paulo, na Areia Branca, na noite desta terça-feira (24), o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, parabenizou o atual gestor da cidade, Simão Durando, pela obra e destacou a importância dos diversos investimentos em infraestrutura que o município tem vivenciado, através do trabalho do senador Fernando Bezerra Coelho, do deputado federal, Fernando Filho, e do deputado estadual, Antônio Coelho.

“Equipamentos como este resgatam a autoestima, o orgulho e promovem a boa cidadania, além de bons encontros dos nossos amigos e dos nossos familiares. Essa, Simão, que já é a sua segunda inauguração esse ano, representa uma mensagem que a gente quer deixar de forma muito clara para toda Petrolina e, porque não dizer, para todo Pernambuco. Petrolina é ousada como vocês sabem, a nossa cidade e a nossa gente gostou de ser grande. Não é atoa que Petrolina é hoje  a maior cidade do interior de Pernambuco e a terceira maior cidade do nosso Estado”, frisou.

Obras estruturantes

“E para que ela possa  continuar crescendo, a gente tem pressa de poder querer mais. A gente vai querer, Simão, mais praças, mais avenidas. Como você vai ter a alegria de muito em breve poder iniciar a duplicação da BR-407, desde a descida da ponte, passando pela Honorato Viana  até chegar no Burrinho, no KM 25. Essa é uma obra de mais de  R$ 107 milhões que Simão vai executar nos próximos dois anos. Devemos reconhecer também o papel importante do Senador Fernando Bezerra em viabilizar esses recursos com Fernando Filho em Brasília”, lembrou.

“Você também vai inaugurar, esse ano, o Hospital da Criança, que é um sonho de todos nós que sonhamos com uma saúde básica, uma saúde de alta e média complexidade completa para nossa cidade, além das escolas, das creches e de tantas outras obras”, complementou.

“Eu vou estar aqui em Petrolina trabalhando pela cidade”


Além disso, Miguel também respondeu um questionamento que tem recebido frequentemente após o pleito eleitoral de 2022. “Todo mundo me pergunta o que é que vou fazer nos próximos quatro anos. Eu vou estar aqui em Petrolina trabalhando pela cidade, trabalhando com Simão, trabalhando com os nossos vereadores para poder ver Petrolina cada vez mais forte, cada vez mais bela”, enfatizou.

"Então, a todos vocês, obrigado pelo que a gente teve ao longo desses seis anos. Estarei aqui ao lado de Simão para ajudar. Sempre que for chamado, estarei de prontidão porque quem ganha com a boa gestão de Simão, não é Simão, não é Miguel. Quem ganha com a boa gestão Simão é Petrolina, é o seu povo, sua gente”, concluiu.

Fonte: Comunicação 21