Com festa eclética, cheia de emoção e alegria, Prefeitura de Sento-Sé celebra a chegada de 2023

Por EmPauta.net 02/01/2023 - 14:10 hs
Foto: Alex Antunes/Leonardo Costa

Com uma programação eclética, garantindo uma festa plural e democrática, para agradar todos os públicos e idades, com shows de Robinho Vaqueiro, Mano Walter e Tayrone, Sento-Sé celebrou a chegada de 2023. Além das atrações musicais, o maior e melhor Réveillon do Vale do São Francisco, contou ainda com o tradicional show pirotécnico que promoveu um festival de luzes e cores, dando ainda mais alegria e beleza a festa.


O evento, realizado pela Prefeitura de Sento-Sé, mostrou em grande estilo porque a cidade é reconhecida como o maior e melhor Réveillon do Vale do São Francisco.

Público - Entre as três noites de evento, mais de 20 mil pessoas prestigiaram a virada do ano em Sento-Sé. “Vim de Remanso para conferir se a festa era mesmo o que falavam e confesso que superou todas as minhas expectativas” disse o decorador de eventos, Mateus Lopes. O estudante, Ermivaldo Pires, destacou a organização e grade de atrações como pontos fortes da festa. “Tudo perfeito, uma festa maravilhosa, organizada, e com ótimas atrações”, disse Ermivaldo.


A prefeita Ana Passos acompanhou todos os shows acompanhada do marido e Secretário de Administração, Juvenilson Passos, familiares e integrantes da sua equipe de governo, e fez questão de ressaltar o compromisso da sua gestão em continuar trabalhando para cuidar do seu povo no novo ano. “Ano novo e nosso foco segue sendo o mesmo: trabalhar para cuidar das pessoas. Que 2023 traga ainda mais saúde, educação, infraestrutura para nossa cidade e também esperança, amor e determinação para todos nós seguirmos trabalhando para fazer o melhor por nosso povo”. Afirmou a prefeita Ana Passos.

Fonte: Ascom