Petrolina chega na semana de estreia na Série A2 do Pernambucano

O Petrolina jogará no estádio Paulo Coelho contra o Pesqueira

Por EmPauta.net 05/09/2022 - 14:43 hs
Foto: Divulgação Ascom

A Fera Sertaneja entrou na reta final de sua preparação para a estreia no campeonato Pernambucano da Série A2 neste domingo, dia 11.

O Petrolina jogará no estádio Paulo Coelho contra o Pesqueira e o craque Eduardo, falou sobre a preparação da equipe e expectativa da estreia: “Fechamos um mês de pré-temporada e o grupo está focado, ciente do compromisso que temos. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos certeza que vamos conseguir os três pontos  para fazer um bom campeonato” disse o volante.

O técnico William Lima trabalhou na manhã desta segunda-feira, 05, no campo da Ilha do Sol e terá mais quatro dias de treinamento antes da partida inicial.

Vale lembrar que para este jogo, o Petrolina, através do setor de comunicação, lançou uma novidade: No dia do jogo, o estádio Paulo Coelho terá food trucks com comida, brinquedos para crianças, sorteio de camisas, futmesa liberado, dentro outras novidades.

O ingresso para esta partida custará R$ 10,00 e pode ser comprado na quinta e sexta, na bilheteria do Estádio e também no dia do jogo.

Fonte: Ascom