Dudu Almeida e Sergio do Forró se apresentam hoje no ‘São João DiCasa’

Por EmPauta.net 11/06/2021 - 15:16 hs
Foto: Divulgação

O ‘São João DiCasa’ continua, porque em Juazeiro o forró não para. Nesta sexta-feira (11) tem Dudu Almeida, com a participação de Tom Bahia, e Sérgio do Forró para alegrar a sua sala, seu quarto, sua cozinha. É só conectar no GShow (https://gshow.globo.com/Rede-Bahia/sao-joao-dicasa/), a partir das 20h. A festa online é uma ação da Prefeitura de Juazeiro e da TV São Francisco.

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, reforçou o convite para o público. “Infelizmente, ainda não podemos realizar uma festa de São João do jeito que Juazeiro está acostumada, mas não podemos deixar essa festa passar em branco porque é a nossa tradição. Então, vamos dançar um forró animado, cada um na sua casa, e aproveitar a música dos artistas talentosos da nossa terra”, frisou Sérgio Fernandes.

O supervisor de Marketing da TV São Francisco, Renan Braga, falou sobre a realização do projeto. “O São João DiCasa é um projeto com raízes locais, que tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento da cultura juazeirense. E, nesse momento, o importante é não deixar a chama se apagar. Como não é possível ainda realizar nenhum evento presencial, contamos com a força da internet para levar um conteúdo cultural de qualidade para a casa de todos os juazeirenses e, claro, de todos aqueles que vivenciam a cultura junina”, disse Renan, ressaltando que qualquer pessoa no mundo poderá ter acesso à transmissão.

SOLIDARIEDADE

Além de proporcionar o entretenimento para as famílias, o São João DiCasa também é uma ação solidária. Durante a exibição de cada live, um QRcode ficará disponível para que os internautas e espectadores possam fazer doações. As contribuições serão revertidas diretamente para instituições sociais de Juazeiro.


PROGRAMAÇÃO:

11 de junho

Dudu Almeida (com participação de Tom Bahia)

Sérgio do Forró

 

18 de junho

Elisson Castro

Taty Vaqueira (com participação de Edinho e Juju)

 

25 de junho

Wanderley do Nordeste

André Mendes


Fonte: Ascom