Próximo do confronto com o Cruzeiro, Juazeirense sonha com a classificação

Por EmPauta.net 08/06/2021 - 13:13 hs
Foto: Reprodução

O Cancão de Fogo está a um dia do confronto diante do Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro encontro, o time mineiro venceu por 1 a 0.

Cientes que vão fazer a partida mais importante da história do clube, os jogadores estão focados e concentrados para fazer um grande jogo: "É uma partida muito importante não só para a Juazeirense, mas pra nós jogadores também. Não sabemos quando vamos ter uma outra oportunidade dessa e se vamos ter. Então, o pensamento é de fazer uma partida sem erros do começo,  até o juiz apitar” disse Daniel.

Para este duelo, Carlos Rabello terá de volta Jamerson, Kanu e Carlinhos que se recuperaram de suas lesões. Clebson teve exames avaliados na manhã desta terça (08) pelo departamento médico e também foi liberado para ficar à disposição do treinador.

Rabello convocou 23 atletas para o jogo contra o Cruzeiro:

Goleiros: Rodrigo Calaça e Bruno Neri

Laterais: Guilherme Lucena, Carlinhos e Daniel

Zagueiros: Eduardo, Sílvio, Jamerson e Wendell

Meias: Waguinho, Mineiro, Sapé, Felipe Jacaré, Patrik, Clebson e Kanu

Atacantes: Kesley, Ian, Maycon, Waldir,, Tony Galego, Thauan e Nino Guerreiro

Juazeirense e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta, dia 09, às 19h no Estádio Adauto Moraes com transmissão ao vivo do Sportv. Para avançar de fase e chegar as oitavas de final, o Cancão precisa fazer dois gols de diferença. Se o placar agregado for empate, o jogo vai para os pênaltis.

Fonte: Ascom