Petrolina inicia vacinação contra covid-19 para população em geral acima de 50 anos

Por EmPauta.net 04/06/2021 - 19:49 hs
Foto: Divulgação/Ascom

Após anunciar o avanço da vacinação contra o novo coronavírus no município, a Prefeitura de Petrolina começa, neste sábado (5), a imunização da população em geral com 50 anos ou mais. A medida só foi possível devido a um rígido controle de doses e organização no processo de vacinação.

Desde a última quarta-feira (2) a Secretaria de Saúde liberou, para esse público, o agendamento na plataforma vacinacaopetrolina.tisaude.com. Diariamente, são disponibilizadas duas mil vagas no site. As equipes também continuam vacinando os públicos contemplados no Plano Nacional de Operacionalização (PNO) que tenham idades entre 18 e 59 anos.


PONTOS DE VACINAÇÃO:

Pontos fixos: IGEPREV, Centro; Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, Alto do Cocar; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), Cohab Massangano; Escola Professor José Joaquim, José e Maria.


PONTOS DE DRIVE-THRU:

Avenida da Integração, em frente à loja Lucia Gomes; estacionamento do River Shopping; próximo do supermercado Bontempo, Cohab VI; e estacionamento da Justiça Federal, próximo à Câmara de Vereadores.