Juazeirense joga bem e deixa confronto em aberto contra o Cruzeiro na Copa do Brasil

Por EmPauta.net 03/06/2021 - 18:51 hs
Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

A Juazeirense entrou em campo na tarde desta quinta-feira (03) para enfrentar o Cruzeiro pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo foi realizado no Mineirão, em Belo Horizonte. 

Fazendo o maior confronto da sua história, o Cancão de Fogo foi determinado a conseguir um resultado satisfatório para definir em casa a classificação. Na primeira etapa, o time se comportou muito bem. Se fechou na defesa, explorou com maestria os contra-ataques e teve boas chances de abrir o placar duas vezes com Clebson e uma com Tony Galego. O Cruzeiro chegou algumas vezes na meta de Rodrigo Calaça, mas sem grandes sustos.

No segundo tempo, o Cancão de Fogo voltou com a mesma estratégia e vinha se dando bem, porém, aos 18 minutos, Bruno José, aproveitou a chance e abriu o placar aos 18 minutos. Carlos Rabello mexeu na equipe e conseguiu segurar o placar de 1 a 0 e deixa tudo em aberto para o jogo da volta no Adauto Moraes no dia 09 de junho, às 19h.

A Juazeirense agora segue direto para Aracaju para se concentrar para a Série D do Brasileirão, quando enfrenta o Itabaiana na estreia da competição no domingo, dia 06, às 16h.


FICHA TÉCNICA:

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça, Guilherme Lucena, Mineiro, Eduardo e Daniel (Ian); Waguinho, Sapé (Waldir), Patrik e Clebson (Kanu); Tony Galego (Martín Rivas) e Kesley (Thauan) – TÉCNICO: Carlos Rabello

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Neris, Bruno José, Rômulo; Airton, G Bisolli e Rafael Sobis – TÉCNICO: Felipe Conceição

Arbitragem: Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fábio Pereira e Natal da Silva Ramos Júnior (ambos de TO)

Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG)

Gols: Bruno José (Cru) 18min 2ºt

Cartões Amarelos: Patrik (Jua), Eduardo (Jua), Mineiro (Jua), Tony Galego (Jua), Guilherme Lucena (Jua), Kesley (Jua), Mateus Neris (Cru), Romulo (Cru), Stenio (Cru)

Fonte: Ascom