Obama expressa preocupação com Biden em corrida presidencial
Declaração foi feita em conversa com Nancy Pelosi, ex-porta-voz da câmara dos EUA
Declaração foi feita em conversa com Nancy Pelosi, ex-porta-voz da câmara dos EUA
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, mostrou-se preocupado com a campanha de Joe Biden à reeleição presidencial em conversas com a ex-porta-voz da Câmara, Nancy Pelosi. Para Obama e Pelosi, será difícil Biden derrotar Donald Trump. A informação foi divulgada pela CNN.
De acordo com a emissora, os democratas estariam desesperados para que conflitos internos acabem para que possam voltar a tentar derrotar o ex-presidente Donald Trump. O partido tem tentando a ajuda de Obama ou a Pelosi para auxiliar no processo.
Um dos motivos de preocupação seriam as confusões de falas feita por Biden durante os comícios. Na coletiva desta quinta-feira (11) o atual presidente dos EUA chamou o adversário Donald Trump de seu vice-presidente, confundindo-o com Kamala Harris. Mais cedo, Biden se confundiu novamente e se referiu ao presidente da Ucrânia, Volodimir Zelenski, por (Vladimir) Putin, da Rússia.
A decisão de Obama de permanecer calado durante duas semanas teria deixado diversos líderes democratas em situação delicada ao manter a mesma postura que definiu em grande parte a sua pós-presidência.
Fonte: Metro1
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Suzana Ramos vai a 52,17% e abre 28 pontos em relação a adversários, diz Data Census
Comandante do CPR-N vai conceder entrevista coletiva sobre a operação Eleições 2024
Filipe Luis cita 'prós e contras' de conhecer o elenco do Flamengo
Na reta final da campanha, Suzana faz grande puxada do 45 na sexta-feira
Roni Figueiredo - Coluna Social