Após traição, pedido de divórcio é mostrado ao vivo no Big Brother

Por EmPauta.net 12/03/2024 - 04:11 hs
Foto: Ilustrativa

No reality showBig Brother da Colômbia uma cena gerou grande comoção no país, durante a dinâmica do “congelamento”. Aproveitando uma situação de infidelidade dentro do confinamento, a produção surpreendeu ao trazer o marido traído para dentro da casa e transmitir ao vivo o momento em que ele pediu o divorcio.

Alejandro Estrada, ator de 44 anos, decidiu encerrar seu casamento de 12 anos com a atriz Nataly Umaña, de 39 anos, após descobrir seu envolvimento explícito com outro participante mais jovem, Miguel Melfi, de 26 anos.

Sentindo-se humilhado e exposto diante de todo o país, o ator solicitou à direção a oportunidade de participar da dinâmica, tomando a decisão sem avisar antecipadamente. 


Ao entrar em casa, ele procurou pela esposa pelos cômodos e, ao encontrá-la, expressou seus sentimentos em um longo desabafo.

"Estou surpreso que tenha feito isso diante das câmeras, que tenha dito que a nossa relação estava indo mal, isso era algo que você podia ter falado antes ou depois [do programa]. Isso me leva a pensar, e digo a toda a Colômbia e aos meninos, que sempre numa relação o mais importante é a honestidade, é saber  dizer as coisas a tempo. Se tivéssemos dito a tempo, abertamente, tranquilamente, se eu soubesse antes de você vir para cá, não teríamos que estar suportando tanta dor", iniciou ele ao vê-la imóvel na cozinha, na companhia dos demais participantes.

Durante o desabafo do ator, a esposa começou a chorar, porém sem falar nada para não ser eliminada do programa. “É um ciclo encerrado, e venho a público para toda a Colômbia [...] Te desejo felicidade, você vai muito bem aqui", concluiu ele, tirando a aliança do dedo e entregando a ela. 

Antes de sair de casa, Alejandro interagiu com alguns conhecidos, porém ignorou a presença de Miguel Melfi, que ficou "congelado" ao abrir uma porta em um dos corredores. Após o ocorrido, o homem traído optou por fechar todas as suas redes sociais.

Fonte: BNews