Comunidade do Pirí em Sento-Sé recebe vacinação

Por EmPauta.net 13/05/2021 - 19:48 hs

Acompanhando o panorama da vacinação contra a Covid-19, a prefeitura de Sento-Sé não tem medido esforços para ampliar o número de pessoas vacinadas no município.

A equipes estão empenhadas na imunização da população, tanto na Sede, bem como no Interior. A vacinação dos grupos prioritários tem acontecido em maior força, a fim de que mais pessoas estejam protegidas. "Eu tomei a primeira e a segunda dose. Graças a Deus não sinto nada e peço a todos que tomem também as suas doses para que todo mundo se sinta feliz como estou", disse Dona Maria da Silva, Dona de Casa, moradora do Povoado Piri.

A Secretaria Municipal de Saúde pede que as pessoas continuem acompanhando através das nossas Redes Sociais, ou dos meios de comunicação, o calendário com datas, locais e público alvo, bem como o andamento da campanha, para que não deixem de se vacinar. Lembra ainda que, a vacina é proteção para todos e salva vidas.


BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

No final do dia desta quinta-feira, foi divulgado o boletim epidemiológico informando que foram realizados 07 testes rápidos, com 02 resultados positivos para COVID-19. Além disso, foram confirmados 03 casos que aviam sidos encaminhados para o LACEN e outros 04 casos foram descartados. Foram registramos, também, 03 altas por cura clínica.

Da Redação Empauta.net com informações da Ascom