Juazeirense se prepara para confronto em busca da vaga na final do Baianão

A Juazeirense vai pra cima do Atlético de Alagoinhas para reverter o resultado

Por EmPauta.net 11/05/2021 - 20:30 hs
Foto: Bruno Lopes/Ascom

É pensando neste retrospecto, no espírito de superação, que a equipe da Juazeirense se reapresentou e treinou no Estádio Adauto Moraes. Os jogadores disputaram uma partida em atividade regenerativa e treino técnico. Foi assim que a Juazeirense começou a preparação para o jogo da volta diante do Carcará, nesta quarta-feira (12), às 19h30.

Para brigar pelo título, o Cancão precisa vencer o Atlético de Alagoinhas por dois gols de diferença. Se a diferença for de um gol, leva a decisão para os pênaltis. 

Se tem uma coisa que a Juazeirense soube fazer bem em 2021 foi virar resultados adversos. Logo na estreia pelo Baiano, diante do Bahia, em Salvador, a equipe saiu perdendo e virou para cima do Esquadrão. Contra o Sport, na Copa do Brasil, virou e se classificou. De uma forma ainda mais heroica e épica, virou o 3 a 0 diante do Volta Redonda e venceu nos pênaltis.

Com certeza a Juazeirense vai pra cima do Atlético de Alagoinhas para reverter o resultado e conseguir a vaga para a final do Campeonato Baiano de 2019