Santo Antônio das Tradições: Duas atrações são incluídas na programação desta sexta-feira

Por EmPauta.net 09/06/2023 - 11:10 hs

A programação desta sexta-feira (9) do Santo Antônio das Tradições 2023 ganhou mais duas atrações. O sanfoneiro da terra, Flávio Baião, e o Galeguinho das Vaquejadas vão aumentar o número de apresentações nesta 3ª noite de festa, dando mais tempo para o público aproveitar e curtir muito o arrasta-pé.

Nesta sexta-feira o Santo Antônio das Tradições 2023, vai começar às 19h na Orla II de Juazeiro.  “Nosso artista da terra, Flávio Baião, vai abrir esta sexta-feira, com muita música boa. Também teremos o Galeguinho das Vaquejadas que é sucesso. Eles eram atrações surpresa, músicos muito pedidos e a prefeita Suzana Ramos sempre prezando por uma gestão democrática, atendeu a este pedido do povo”, destacou o superintendente da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, Junior Mota.

A programação desta sexta-feira será: 19h-Flávio Baião; 20h-Tom Bahia; 21h30-Dudu Almeida; 23h-Targino; 01h-Ytalo e Maciel; 02h30-Galeguinho das Vaquejadas.

O Santo Antônio das Tradições 2023 é realizado pela Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Seculte), em parceria com o governo do estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), e os deputados estaduais Jordávio Ramos e Roberto Carlos. A festa que começou na última quarta-feira (7) segue até o sábado (10).

Confira a programação:

Sábado- 10 de Junho

-Frank e Alex

-Jó do Acordeon

-Raimundinho do Acordeon

-Gervilson Duarte

-Mário Santos


 Fonte: Ascom