Torcedores do Vasco tentam invadir São Januário após goleada do Flamengo; veja vídeo

O Vasco foi goleado por 4 a 1 para o Flamengo e ocupa a vice-lanterna do Brasileirão

Por EmPauta.net 06/06/2023 - 12:06 hs
Foto: Reprodução

A situção do Vasco no Brasileirão ficou ainda mais complicada, na noite desta segunda-feira (5). O Cruzmaltino foi goleado por 4 a 1 para o Flamengo, no Maracanã e se manteve na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, da série A, com apenas seis pontos ganhos.

Para piorar, os torcedores decidiram protestar por causa da má fase do clube. Após o fim do jogo, integrantes de torcida organizada vandalizaram e tentaram invadir o São Januário, a sede do time. Munidos de fogos de artifícios, os vascaínos tentam acessar o portão, localizado na Avenida Roberto Dinamite, quando a Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos.

Em nota, o Vasco lamentou o ocorrido. "O Vasco da Gama lamenta profundamente a depredação do Estádio de São Januário na noite da última segunda-feira (05/06). O clube compreende a insatisfação de seus torcedores e entende que os resultados em campo estão aquém do esperado, mas é absolutamente injustificável que um símbolo de todos os cruzmaltinos seja destruído. O Vasco já acionou as autoridades para evitar que episódios como esse voltem a se repetir e que os culpados sejam identificados".

Fonte: BNews