Prefeita Suzana Ramos parabeniza juazeirense Mirella Campos pela brilhante participação no The Voice Kids 2023

Por EmPauta.net 05/06/2023 - 13:00 hs
Foto: Reprodução

Após se destacar entre 3 milhões de inscritos para o programa The Voice Kids da Rede Globo, a juazeirense Mirella Campos encerrou sua participação no programa neste domingo (05).

Na etapa das Audições às Cegas, Mirella interpretou a música Alvejante da cantora Priscila Senna, e foi disputada pelos técnicos Carlinhos Brown e Mumuzinho. A juazeirense escolheu o técnico Mumuzinho para seguir para a fase das batalhas na competição que aconteceu neste domingo (04). Mais uma vez Mirella emocionou o público, mas infelizmente não foi escolhida pelo seu técnico.


A prefeita Suzana Ramos que acompanhou Mirella desde o início da competição, fez questão de exaltar o talento da jovem e parabeniza-la por toda sua garra e talento. “O talento de Mirella é inexplicável, ela transmite o que canta para as pessoas, e já ganhou o mundo. É um orgulho ver mais uma filha da nossa terra, que é celeiro de talentos, ser destaque em cenário nacional. O talento de Mirella é grande e está apenas despontando para um futuro promissor e brilhante. Estarei sempre aqui para apoiá-la na sua jornada”, destacou a gestora municipal.

Fonte: Ascom