Diretoria do Flamengo, Sampaoli e jogadores farão ‘lavagem de roupa suja’

O momento será antes do clássico contra o Fluminense

Por EmPauta.net 30/05/2023 - 12:56 hs
Foto: MAGA JR/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO

A diretoria do Flamengo marcou uma reunião com o treinador Jorge Sampaoli e o restante do elenco para “aparar as arestas” antes do confronto diante do Fluminense, marcado para esta quinta-feira, 1º, no Maracanã, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Segundo apuração do comentarista Mauro Cezar Pereira, do Grupo Jovem Pan, a conversa será uma “lavagem de roupa suja” e servirá para apaziguar o clima na Gávea. De acordo com matéria do “Globoesporte.com”, o plantel do Rubro-Negro está fragmentando em diversos grupos, sendo que alguns jogadores estão insatisfeitos com o modelo de trabalho do técnico argentino. Já uma matéria do “Globo” cita especificamente um clima tenso entre o zagueiro David Luiz e o atacante Gabriel Barbosa. 

As notícias surgem em meio a uma temporada caótica para os flamenguistas. Além de ficar sem as taças do Carioca, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes, a equipe ainda está oscilando no Brasileirão e vem tropeçando na fase de grupos da Libertadores. 

Após o empate no duelo de ida, o Fla precisa ganhar do Tricolor das Laranjeiras para avançar na Copa do Brasil. A bola rola a partir das 20 horas (de Brasília).