Prestação de contas da Secretaria de Saúde de Juazeiro comprovam o compromisso da gestão Suzana Ramos com o dinheiro público

Por EmPauta.net 25/05/2023 - 17:10 hs
Foto: Divulgação Ascom

Nesta quinta-feira (25), o secretário de Saúde de Juazeiro, Allan Jones, apresentou à Câmara de Vereadores o balanço do primeiro quadrimestre de 2023 das ações realizadas na pasta. O secretário destacou os avanços, serviços oferecidos, indicadores, além dos investimentos relativos aos primeiros quatro meses deste ano.

Entre os avanços apontados pelo secretário, estão: a entrega de cinco equipamentos públicos totalmente requalificados, são eles: UBS do bairro Dom Thomaz, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD), no bairro Novo Encontro, a nova sede do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), no bairro Santo Antônio, a UBS do bairro Jardim Flórida que será entregue hoje e da UBS Penha/Jardim Vitória que será entregue no dia 1º de junho;  a recuperação de dez carros da frota, a aquisição de novas macas para o SAMU e a recuperação de outras existentes; foram comprados trinta computadores para informatização das UBS`s e o retorno do atendimento eletivo de trinta consultórios odontológicos nas unidades de saúde nas próximas semanas.

“A prefeita Suzana Ramos tem compromisso com a transparência e zelo com o dinheiro público. Todos os investimentos na sua gestão são feitos com planejamento, avaliando as necessidades e aplicando os recursos de maneira eficaz. Nosso objetivo principal é reestruturar a Atenção Primária e começamos focando nos atendimentos odontológicos que em algumas UBS`s estavam suspensas há mais de três anos”, destacou o secretário Allan Jones.

Fonte: Ascom