Pai mata as duas filhas por vingança de suposta traição da esposa

Por EmPauta.net 23/05/2023 - 13:48 hs
Foto: Reprodução

Duas meninas, de 4 e 8 anos de idade, foram mortas a facadas pelo próprio pai, que também ateou fogo no carro em que elas estavam. O caso aconteceu nessa segunda-feira (22/5), na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o homem cometeu o crime para vingar uma suposta traição da esposa.

Os corpos das crianças foram encontrados carbonizados. O pai, identificado como Ramon de Souza Pereira, fugiu para uma região de mata e, segundo a polícia, está foragido.


De acordo com o delegado que investiga o caso, Humberto Teófilo, o avô das crianças chegou a mostrar uma ligação gravada com o pai das crianças, em que as meninas imploravam para que ele não as matasse. “Não faz isso”, disse o delegado sobre o pedido de socorro das meninas.

Teófilo relatou que os avós das vítimas estavam desesperados quando pediram ajuda para a polícia. Ainda segundo o investigador, Ramon agrediu a esposa após saber da suposta traição. No dia do crime, ele pegou o carro dela e buscou as meninas na escola e não voltou para casa.