Ação social é realizada com mães dos Residenciais Juazeiro I, II e II

Por EmPauta.net 16/05/2023 - 13:33 hs
Foto: Ícaro Alexandre/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), realizou um momento mais que especial nesta terça-feira (16) para as mães dos Residenciais Juazeiro I, II e III. A ação em celebração ao Dia das Mães contou com momento de relaxamento; de saúde, com degustação de frutas saborosas e também de muito conhecimento.

Assim que foi deixar a filha na escola, Daniela Barbosa aproveitou e aguardou iniciar o evento que iria ser realizado no mesmo local. Afinal de contas, ali teria um momento feito especialmente para mulheres como ela, mães! “Estou achando excelente esse evento, porque a gente procura algo para relaxar e o dia a dia não deixa a gente ter esse prazer. Fui a primeira a chegar e estou amando, porque nunca consigo dedicar um tempo só para mim. Mas, hoje me permiti”, disse.


Na ação, realizada pela a Superintendência de Políticas Sociais da Sedes, através da Diretoria de Habitação, foi oferecido um café da manhã com frutas diversas, massagem, alongamento, auriculoterapia, ventosaterapia e um momento para que as mães pudessem tirar dúvidas sobre benefícios com a advogada, Kananda Borges, e sobre os serviços do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). “Este é um evento de celebração ao Dia das Mães, contemplando os três residenciais, para que estas mulheres pudessem ter um momento só delas”, destacou a assistente social da Diretoria de Habitação, Verônica Melo.


Maria Auxiliadora Martins é moradora do Residencial Juazeiro II e aproveitou para fazer ventosaterapia, além de outros serviços. “Um evento muito maravilhoso. Eu como representante do Residencial Juazeiro II quero agradecer a todos os envolvidos por nos proporcionar esse momento em homenagem ao Dia das Mães para mim e para as demais mães dos residências. Aqui está maravilhoso”, disse.


Fonte: Ascom