Juazeirense Mirella Campos emociona no The Voice Kids 2023 e passa para próxima fase da competição

Por EmPauta.net 15/05/2023 - 12:09 hs
Foto: Divulgação

Com apenas 11 anos de idade, a juazeirense Mirella Campos, foi destaque neste domingo (14), no programa The Voice Kids, da Rede Globo na etapa das Audições às Cegas. Interpretando a música Alvejante da cantora Priscila Senna, Mirella emocionou e foi disputada pelos técnicos Carlinhos Brown e Mumuzinho. A juazeirense escolheu o técnico Mumuzinho para seguir para a fase das batalhas na competição.

A prefeita Suzana Ramos fez questão de acompanhar o programa na torcida pela jovem, na tarde deste domingo. “Eu não tinha dúvidas que essa menina iria brilhar na telinha, acompanhei o programa pedindo a Deus que a abençoasse e graças a Ele e ao talento dela, ela está na próxima etapa. É um orgulho ver mais uma filha da terra se apresentando em rede nacional, nossa cidade é celeiro de talentos, e o talento de Mirella é diferenciado, recebi essa menina doce em minha casa e estou aqui para apoiá-la na sua jornada”, destacou a prefeita Suzana Ramos.


Para Mirella, se apresentar no palco do The Voice Kids, faz ela entender a grandiosidade da sua voz. “É um mix de sentimentos, eu sempre sonhei com esse momento e de agora em diante quero ser uma cantora que consiga tocar o coração das pessoas através da música. Agradeço o apoio e carinho da prefeita Suzana Ramos e seguirei empenhada para as próximas etapas”, pontou Mirella Campos.

Filha de Wylkson Bispo e Patrícia Campos a moradora do bairro Palmares, Mirella Campos está no 7º ano do ensino fundamental II, e já dominava os palcos menores, na escola, nas festinhas de família, entre outros. Para chegar a etapa das audições a cegas na competição disputou a vaga com mais de 3 milhões de inscritos, e agora está na próxima fase da competição.

“Ver minha filha chegar ao palco do The Voice Kids é a realização de um sonho, não contive a emoção ao ver os jurados virarem para Mirella, pois esse sempre foi o sonho dela. Desde pequena ela se interessava pela música, e de lá pra cá ela sempre sonhou com esse momento que hoje passa a ser uma realidade”, disse Patrícia Campos, mãe de Mirella Campos.