Petrolina terá curso de 'eSocial com foco no SST

Por EmPauta.net 29/04/2023 - 20:18 hs
Foto: Ilustrativa

Uma oportunidade inédita em Petrolina para preparação de gestores e colaboradores, visando a adequação das empresas às exigências do eSocial com foco no SST (Saúde e Segurança do Trabalho). O Instituto Euvaldo Lodi (IEL- PE) já abriu as inscrições e vai realizar, nos dias 12 (18h às 22h) e 13 de maio (8h às 17h), o curso 'eSocial com foco no SST'.

Pensada para um público de contadores, gestores de RH, empresários, estudantes e demais interessados, a capacitação vai abordar temas a exemplo de legislação, eventos e mudanças de SST e a sequência lógica do envio de informações no eSocial.

"A partir de uma metodologia de ponta, totalmente experiencial, baseado nas vivências dos participantes, o curso ensina ainda aos profissionais a tomarem decisões que evitarão multas e ações judiciais para as empresas. Além disso, será possível entender as Normas Regulamentadoras e sua classificação, assim como as consequências ao empregador no descumprimento das NRs", conforme assinalou a coordenadora da Unidade Regional do Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), Fabiana Ribeiro.

Os participantes receberão certificado digital com autenticação e os interessados poderão de inscrever pelo site www.ielpe.org.br/capacitacao ou pelos telefones

0800 600 9606 e 81. 99164.9752 (Whatsapp).

Fonte: CLAS