Em prestação de contas de Simão Durando, Miguel Coelho enaltece gestor, destaca investimentos anunciados e parabeniza avaliação positiva em um ano à frente da Prefeitura de Petrolina

Por EmPauta.net 03/04/2023 - 12:43 hs
Foto: Divulgação Ascom

Miguel Coelho participou, na manhã desta segunda-feira (03), do balanço do primeiro ano de gestão do prefeito de Petrolina, Simão Durando. Durante o evento, o atual gestor prestou contas dos mais de R$ 120 milhões já investidos e anunciou mais R$ 370 milhões em obras, programas e serviços. Além disso, também assinou a ordem de serviço para a iluminação da BR- 428. 

No encontro prestigiado pelo deputado federal, Fernando Filho; o estadual, Antonio Coelho; vereadores; gestores municipais; apoiadores e a imprensa, Miguel parabenizou Simão Durando pelo primeiro ano de gestão. “É uma data importante que marca, não só o primeiro ano de Simão, mas também o sexto que o nosso grupo assumiu o mandato aqui em Petrolina, desde 2017. E vocês têm sido testemunhas, ao nosso lado, da transformação que o nosso grupo vem fazendo nos últimos anos. Ao chegarmos, encontramos um cenário de terra devastada, prefeitura quebrada, sem recursos, muito aquém do seu potencial e uma Petrolina cabisbaixa que não tinha projeto para o seu futuro”, lembrou.


Em contraste, Miguel enfatizou a nova realidade que a cidade se encontra. “Hoje, quando a gente faz essa retrospectiva, a gente vê a terceira maior cidade de Pernambuco, a melhor cidade para se viver no Nordeste, a cidade que mais tem cobertura de saneamento, com a melhor educação pública de todas as grandes e médias cidades de Pernambuco, referência na política de acolhimento social, e uma gestão que vem trabalhando para poder acolher, humanizar e tratar melhor os pacientes do SUS de ponta a ponta”, destacou. 

“Tudo que foi feito até aqui foi para honrar a confiança do povo de Petrolina que nos deu, e agora dá a Simão, a confiança de ser o nosso prefeito”, complementou.


O político finalizou falando da avaliação positiva de Simão. “Estou muito animado e queria compartilhar esse otimismo. Simão é hoje um dos prefeitos mais bem avaliado de Pernambuco, tem mais de 70% de aprovação, neste seu primeiro ano de mandato. Não tenho nenhuma dúvida que Petrolina vai continuar confiando ao nosso grupo a responsabilidade de realizar mais sonhos da nossa cidade e da nossa gente”, concluiu Miguel.

Fonte: Ascom