Obra de reforma e ampliação do Ginásio de Esportes Aloísio Viana segue avançando em Juazeiro

Por EmPauta.net 28/03/2023 - 18:15 hs
Foto: Pedro Ângelo – Ascom/PMJ

Orçada em R$ 5 milhões, a obra de reforma e ampliação do Ginásio de Esportes Aloísio Viana, em Juazeiro, segue em ritmo acelerado. A intervenção acontece através de um convênio entre a Prefeitura de Juazeiro e o Governo do Estado para garantir mais esportes e lazer para a população do município.

O projeto inclui a reforma das duas quadras poliesportivas, do ginásio coberto e do campo gramado que já existem no local e, ainda, a construção de um campo society, piscina semiolímpica, arena de artes marciais, banheiros, vestiários, instalação de iluminação e alambrado.


De acordo com o secretário municipal de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, o Ginásio de Esportes será transformado em um grande complexo esportivo. “O Ginásio será um centro esportivo para atender várias comunidades no entorno do equipamento. Uma conquista garantida para Juazeiro, graças aos esforços da prefeita Suzana Ramos e do deputado estadual Roberto Carlos, que conseguiram não apenas a reforma e ampliação deste equipamento municipal, mas a construção de outros seis complexos esportivos em escolas da rede estadual, localizadas em Juazeiro”, disse o gestor.


Fonte: Ascom