Inscrições para concurso de espetáculos sacros 2023 terminam nesta sexta-feira

Por EmPauta.net 20/03/2023 - 16:50 hs
Foto: Divulgação Ascom

O prazo para se inscrever no concurso de espetáculos sacros promovido pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), encerra nesta sexta-feira (24). Os trabalhos selecionados serão apresentados na sede e no interior do município, entre os dias 5 e 9 de abril.

Podem participar do certame pessoas físicas e jurídicas, atuantes na área de produção cultural. As inscrições gratuitas podem ser feitas através do endereço eletrônico: https://forms.gle/C5C9CnbZMtmzawo59. “Juazeiro já tem uma tradição na celebração da Semana Santa e apoiar a realização dos espetáculos sacros é um compromisso que assumimos junto com a prefeita Suzana Ramos, para valorizar essa tradição e contribuir para o fortalecimento dos artistas da nossa região”, disse o titular da Seculte, Sérgio Fernandes.


Premiação

O concurso premiará seis projetos, sendo dois de grande porte, com premiação de R$ 10 mil, e quatro de médio porte, de R$ 5 mil. Mais informações podem ser obtidas no edital do certame (acesse o edital Aqui), através do telefone: (74) 3613-0654 ou na sede da Seculte, localizada na Praça Imaculada Conceição (Pça da Bandeira), nº 20 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.


Fonte: Ascom