Matrículas para cursos da Escola de Idiomas da Prefeitura de Juazeiro serão abertas no dia 2 de março

Por EmPauta.net 23/02/2023 - 13:06 hs
Foto: Ilustrativa

A Escola de Idiomas da Prefeitura de Juazeiro abrirá na quinta-feira (2), o período de matrículas para os cursos gratuitos de Inglês, Espanhol e Língua Brasileira de Sinais (Libras), voltados para alunos da rede municipal, matriculados entre o 4º e 9º ano, servidores, e professores que atuam na Educação municipal.

O período de matrículas será realizado nos dias 02 e 03 março, e 06 e 07 do mesmo mês, de forma presencial, na sede da Escola de idiomas, localizada na Praça da Bandeira, nº 16, no Centro da cidade, das 13h às 19h.

Os interessados devem portar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG com foto (original e cópia); original do RG e CPF do responsável legal; declaração de vínculo da escola municipal ou comprovante de matrícula (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); documento comprobatório para Atendimento Educacional Especializado (AEE), no caso de alunos com deficiência; e duas fotos 3×4. No caso dos servidores, podem ser apresentados a declaração da escola ou o contracheque.

As aulas da Escola de Idiomas, uma iniciativa pioneira no município, terão início no dia 08 de março, para as turmas com aulas às segundas e quartas-feiras, e 09 de março, para as turmas com aulas às terças e quintas-feiras.

Fonte: Camila Santana – Ascom/Seduc/PMJ