Mais de 40 km de estradas vicinais são patroladas pela Prefeitura de Juazeiro, entre localidades de Juremal e Massaroca

Por EmPauta.net 15/02/2023 - 15:45 hs
Foto: Pedro Angelo/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), já patrolou este ano mais de 40 km de estradas vicinais que interligam os distritos de Juremal e Massaroca. O trabalho agora segue contemplando o trecho que vai de Poções à Cachoeirinha, em Juremal, além de Lagoa do Tanquinho, Curral Novo e Jacaré, em Massaroca.

O objetivo é proporcionar para a população que faz uso diariamente da estrada, mais dignidade, conforto e segurança, além de facilitar o acesso entre os dois distritos pela estrada vicinal, sem haver a necessidade da trafegabilidade pela BR-407, o que gera mais economia e mais rapidez para as comunidades.

A prefeita Suzana Ramos, expressou o empenho da gestão municipal na realização de melhorias nas estradas do interior. “Esse é um trabalho contínuo, que tem o objetivo de melhorar o trânsito de pessoas que moram ou que circulam pelo interior. Além de melhorar e recuperar as estradas vicinais com os frequentes serviços de patrolamento, estamos também levando a pavimentação asfáltica para as sedes dos distritos do nosso município. São ações voltadas para proporcionar conforto para os moradores, comerciantes, produtores rurais e população em geral”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

Proprietário de uma área rural, na localidade de Jacaré, o agricultor Wilson de Souza destacou as melhorias realizadas na estrada. “Quero de coração agradecer à prefeita Suzana Ramos, por atender este pleito, não só em prol aqui de Jacaré, mas também por estender os serviços para as demais localidades circunvizinhas. A gente percebe a diferença, realmente vai melhorar bastante o escoamento das produções agrícolas e os acessos dos transportes coletivos e escolares”, disse o agricultor.

Fonte: André Calixto – Ascom/PMJ