Jornalista Thaic Carvalho anuncia saída da Rede Bahia

Por EmPauta.net 03/02/2023 - 15:54 hs
Foto: Reprodução

A apresentadora e âncora do Jornal da Manhã, Thaic Carvalho, anunciou, na manhã desta sexta-feira (3), sua saída da TV Bahia após 7 anos à frente do matutino. Ao lado de Ricardo Ishmael, seu parceiro de programa, a comunicóloga informou que vai se dedicar à área acadêmica.

"Por uma escolha minha mesmo. Também sou professora e vou seguir a carreira acadêmica, vou dar aula. Quero agradecer a todo mundo, comecei na TV Subaé. É uma família para mim. Foram 12 anos, estou saindo no dia que entrei, 3 de fevereiro. Estou feliz, coração em paz. Decisão pensada, repensada. Obrigada por cada um. A gente vai construindo nosso nome, um legado, mas tenho admiração por você [Ismael]", disse a jornalista.


No momento em que fazia o discurso, os colegas da redação entraram ao vivo no estúdio e entregaram um buquê de flores à jornalista. Nas redes sociais, o colega de profissão, Vanderson Nascimento, escreveu um texto parabenizando a jornalista por ter seguido o coração. "Siga, voe.. só decide deixar o ninho quem tem certeza da força de suas asas", escreveu.

Fonte: Metro1