Sob forte emoção, o deputado estadual eleito Jordávio Ramos (PSDB), tomou posse na tarde desta quarta-feira (1º/02), na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA), para seu primeiro mandato legislativo. Eleito com 64.569 votos, Jordávio promete reforçar o debate em torno de temas sensíveis, como saúde, educação, infraestrutura e segurança pública.
Jordávio ressaltou a importância do Poder Legislativo e destacou a força da renovação. “Eu quero deixar registrado o meu respeito a cada um dos senhores deputados e deputadas, reconheço em vossas excelências a manifestação expressa da vontade popular, do povo do Estado da Bahia. Registrar o meu respeito a esta Casa, que agora também será a minha casa. Vamos fazer um mandato participativo com a sociedade e com os agentes públicos para estar sempre apresentando propostas relevantes para a nossa população e para o desenvolvimento do Estado. Vamos trabalhar pelos 417 municípios baianos, em especial pelo Norte do estado”, declarou.
Filho do saudoso Joroastro Espínola Ramos (Zoró, que foi deputado estadual) e da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, Jordávio se tornou o deputado estadual mais bem votado da história do município. Dos quase 65 mil votos obtidos, 37.860 foram em Juazeiro. O parlamentar concluiu reiterando o agradecimento ao povo pela confiança. “Esse é o início de uma trajetória, portanto, só tenho a agradecer a Deus e ao povo que confiou em mim e na trajetória da minha família. Este é um momento de felicidade, gratidão e experiência única de estar na Assembleia Legislativa da Bahia representando a população”, enfatizou Jordávio Ramos.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Estudante envia foto de arma e faz ameaças de massacre a escola: "O chicote vai estralar"
Homem passa por cirurgia para retirar copo de 12cm alojado no ânus
Cartórios passam a registrar início e TÉRMINO de união estável
Jovem vai do Pará ao RS para conhecer namorado da internet e acaba morta
Roni Figueiredo - MULHERES INFLUENTES DO VALE - 6ª EDIÇÃO
Pr. Teobaldo Pedro - Agressão de aluno é só a ponta de um gigantesco iceberg nas Escolas