10 novos veículos são adquiridos para otimização dos serviços de assistência social em Juazeiro

Por EmPauta.net 21/01/2023 - 13:45 hs
Foto: Divulgação Ascom

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), realizou na manhã desta sexta-feira (20), uma carreata pelas ruas centrais da cidade, simbolizando a entrega oficial de 10 novos veículos que serão utilizados para os diversos serviços de assistência social em Juazeiro.

A solenidade de entrega foi realizada pela gestora da Sedes, Amélia Pedra, que representou a prefeita Suzana Ramos e destacou a importância da aquisição dos veículos. “Estamos em um dia festivo, estamos entregando os novos veículos que irão reforçar a frota da assistência social de Juazeiro, dando mais agilidade no trabalho de acolhimento e amparo que brilhantemente a nossa equipe de servidores desenvolve diariamente, seguindo as orientações da nossa prefeita”, destacou Amélia Pedra.


A aquisição dos novos veículos se deu através de parceria firmada entre a gestão municipal e o Ministério da Cidadania. Além da secretária Amélia Pedra, estiveram presentes no ato da entrega dos carros, o gestor de Políticas Públicas da Secretaria de Administração, Dalmo Feitosa, servidores e assistentes sociais da Sedes, bem como várias lideranças políticas e comunitárias da cidade.

Fonte: Ascom