Em busca de mais três pontos, Juazeirense viaja para enfrentar Doce Mel

Por EmPauta.net 03/05/2021 - 16:29 hs
Foto: Bruno Lopes/Ascom

O Cancão de Fogo viajou no fim da tarde desta segunda-feira (03/04) e tem como meta: vencer a partida diante do Doce Mel,  que acontecerá na próxima quarta-feira, 05/04, na cidade de Cruz das Almas.

Além do desejo de confirmar a melhor campanha da competição na primeira fase, o objetivo da Juazeirense é garantir vaga na Copa do Brasil em 2022.

Diferente de outros jogos, a comissão técnica optou por uma logística diferente para esta semana. A equipe ficará hospedada num hotel na cidade de Feira de Santana e só viaja na quarta-feira para Cruz das Almas para enfrentar o Doce Mel. Após o jogo retorna para Feira de Santana e fica aguardando o adversário que irá enfrentar pela primeira partida da semifinal. O time só retorna a Juazeiro após este primeiro confronto.

Para o jogo de quarta, contra o Doce Mel, a Juazeirense não contará com Waguinho, Sapé, Clebson e Nino, todos suspensos por três cartões amarelos. Carlinhos, que estava machucado, está de volta ao elenco e adisposição do técnico Givanildo Sales. Os atletas foram submetidos a exames de Covid-19  nesta segunda (03) e todos testaram negativo.


SERVIÇO

Juazeirense x Doce Mel

Data: 05/05/2021

Horário: 19h30

Local: Cruz das Almas