Prefeita Suzana Ramos participa de posse da Mesa Diretora da Câmara de Juazeiro e destaca independência e harmonia entre os poderes

Por EmPauta.net 02/01/2023 - 13:36 hs
Foto: Edinázio Dias/PMJ

A prefeita Suzana Ramos participou, neste domingo (1º), no plenário da Câmara de Vereadores de Juazeiro, do ato de posse dos novos membros da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. O Legislativo continua a ser presidido pelo vereador Berg da Carnaíba, que foi reeleito para exercer a presidência da Casa por mais dois anos.

Com a nova posse, a Mesa Diretora ficou definida da seguinte forma: Berg da Carnaíba como presidente, Bené Marques como vice-presidente, Renato Brandão como 1º secretário e Nalvinho Leopoldo como 2º secretário.


A prefeita Suzana Ramos, em sua fala, saudou a nova composição da Mesa Diretora, além de destacar a importância de se trabalhar em harmonia para realizar as demandas da cidade. “Minhas saudações à nova Mesa Diretora presidida pelo vereador Berg da Carnaíba que com capacidade e reconhecimento, fez uma boa gestão nos dois últimos anos e com certeza vai dar seguimento a este trabalho. Vale ressaltar a forma com que o Legislativo vem trabalhando de forma independente, mas com bom relacionamento com o Executivo. É um momento de respeito entre os poderes para que juntos possamos construir as melhores soluções para Juazeiro”, assinalou a prefeita Suzana Ramos.

Prestigiaram a solenidade além da população, autoridades de Juazeiro e Petrolina.

Fonte: Ascom