Sento-Sé trabalha na montagem da estrutura para o maior e melhor Réveillon do Vale do São Francisco

Por EmPauta.net 27/12/2022 - 10:03 hs
Foto: Divulgação Ascom

A Prefeitura de Sento-Sé está trabalhando a todo vapor na montagem da estrutura necessária para realização do maior e melhor Réveillon do Vale do São Francisco, buscando garantir uma festa segura e bela para todos os Sentoseenses e turistas. O trabalho começou na semana passada e deve ser concluído nos próximos dias, com a participação da empresa contratada para executar o serviço e também de diversas pastas da administração municipal.

A festa, que está a dois anos sem ser realizada devido a pandemia de COVID-19, promete nesta edição superar todas as anteriores, e estrutura para isso não vai faltar. “Estamos trabalhando para realizar não só o maior e melhor Réveillon de Vale, mas também o mais seguro e estruturado, com tudo o que o nosso povo tem direito”, afirmou a prefeita Ana Passos.

A estrutura da festa que está em processo de montagem conta com um palco principal de 12 metros por 26 metros, que fica localizado na Av. Raul Alves, que também vai receber as estruturas para bares, pontos de alimentação e banheiros químicos. Já o palco alternativo que fica na margem do rio, terá uma dimensão de 10 metros por 06 metros, ambos os palcos receberão toda a estrutura de som e iluminação.


Segundo a equipe que coordena a produção do evento, a previsão é concluir a montagem de toda a estrutura até o dia 28 de dezembro, véspera do primeiro dia de festa. "Nossa expectativa é atrair mais gente esse ano, por isso precisamos estar preparados. Nossa meta é fazer uma festa linda, e levar alegria aos sentoseenses e visitantes", explica a prefeita Ana Passos.  

Programação – No dia 29/12 a festa inicia com a participação do cantor apaixonado Pablo e Raí Saia Rodada, Luan Estilizado e Zezo com o Projeto à Vontade. No dia 30/12, será a vez de Luiz Caldas, Os Barões da Pisadinha e Mastruz com Leite, comandarem a festa. No dia 31/12 quem assume o comando da festa é Mano Walter e Tayrone. E no dia 1º/01 a programação é especial e vai contar com as atrações Gospel, Leandro Borges e Som & Louvor. Nos próximos dias será anunciada a programação completa já com os artistas locais e regionais.

Fonte: Ascom