PM é preso após matar ex-companheira com cerca de oito tiros na BA

Por EmPauta.net 22/12/2022 - 17:13 hs
Foto: Felipe Oliveira/TV Bahia

Um policial militar foi preso nesta quinta-feira (22) após matar a ex-companheira com cerca de oito tiros em Salvador. O crime ocorreu dentro do salão de beleza onde a vítima trabalhava, localizado em um supermercado na Avenida Antônio Carlos Magalhães. Ela foi identificada como Greice Kelly, de 25 anos.

Segundo testemunhas, o homem invadiu o estabelecimento e perguntou onde estava a ex-companheira. Em seguida, se direcionou à ela e efetuou os disparos. A situação causou correria no local.

Ainda conforme testemunhas, Greice Kelly deixou um filho de sete anos, no entanto, não há detalhes se o menino também é filho do suspeito.

A vítima trabalhava no salão há cerca de dois meses e já havia comentado com colegas que teria sido esfaqueada pelo suspeito, com quem teve um relacionamento abusivo.

Vítima foi identificada como Greice Kelly, de 25 anos — Foto: Arquivo Pessoal

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O suspeito era lotado na 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).