Sento-Sé informa mudança no trânsito durante festividades de fim de ano

Por EmPauta.net 21/12/2022 - 11:43 hs
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sento-Sé anunciou que a partir desta terça-feira, dia 20 de dezembro, o trânsito na principal avenida do município, Av. Raul Alves sofrerá alterações. A mudança se dá em virtude da montagem da estrutura que vai receber as festividades de fim de ano, ficando assim proibido o tráfego de carretas que transportam minérios, na Av. Raul Alves.

O fluxo das carretas será pelo trajeto que compreende a descida da pista (por caminho de terra) sentido Posto Renascer (Rua do Mercadinho de Quirino), fazendo a travessia oposta ao contorno, ou seja, pela via que é considerada atualmente como contramão, seguindo para pista à direita (mão normal do condutor).

Em virtude das alterações no trânsito da Raul Alves, o secretário municipal de administração, Juvenilson Passos, destaca que a conscientização e colaboração da população é essencial, para que os trabalhos de montagem da estrutura no espaço ocorram de forma ordenada e tranquila. “Pedimos a compreensão de todos no sentido de colaborar para que possamos montar a estrutura adequada para o nosso Réveillon. Pedimos para quem estaciona carros nesse perímetro, que evite fazê-lo nesses dias, pois para montarmos a estrutura condizente para o maior e melhor Réveillon do Vale do São Francisco precisamos que as alterações feitas funcionem, que todos respeitem e nos ajudem, pois o que estamos fazendo é para vocês”, destacou o secretário Juvenilson Passos.

Fonte: Ascom