Esposa de Arlindo Cruz abre o jogo e fala abertamente sobre o vício em drogas do sambista

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, participou do programa 'Brito Podcast' falou sobre vício do marido em drogas

Por EmPauta.net 19/12/2022 - 13:48 hs
Foto: Reprodução

A participação de Babi Cruz, no programa 'Brito Podcast', no último final de semana, rendeu declarações surpreendentes sobre a vida de Arlindo Cruz, que foi vítima de um AVC, em 2017. A esposa do cantor abriu o jogo sobre o uso e vício em drogas do marido.

"A droga chegou muito cedo na vida do Arlindo, na escola. Cuidado vocês que estão me ouvindo, prestem atenção com seus filhos na escola, que a droga não está no samba, não. A droga está nas melhores escolas", disse durante a entrevista.

A ex-porta-bandeira ainda afirmou que Arlindo fez mal para ele mesmo com o jeito de viver e com a proximidade com o uso dos entorpecentes. "O Arlindo, se ele errou com alguém, ele errou com ele e comigo. Como todo bom marido, marido dá defeito. Então, brincadeiras à parte, é isso, sabe? De comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas. A gente fala de tudo, aqui não tem criança. Só não pode falar que ele era mau-caráter, que ele era filho da put*, mas que ele era um cara bon vivant, sim. E quem não?", afirmou.

Fonte: BNews