Jordávio Ramos é diplomado deputado estadual e vai exercer seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia

Por EmPauta.net 17/12/2022 - 09:25 hs
Foto: Divulgação Ascom

O deputado estadual Jordávio Ramos, eleito nas eleições em 2022, foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) nesta sexta-feira (16), e, assim, cumpre a última etapa para estar apto a exercer seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A cerimônia de diplomação aconteceu no Teatro Castro Alves, em Salvador, 

Filho da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, Jordávio Ramos obteve 64.569 votos, sendo 37.860 em Juazeiro, somando 31,88% dos votos válidos, se tornando o deputado mais bem votado da história do município.

Emocionado, Jordávio Ramos falou da alegria em ser diplomado, e relembrou a trajetória do pai na Assembleia Legislativa do estado. “Hoje, no dia em que meu pai completaria mais um ano de vida, eu recebo esse diploma para dar continuidade ao trabalho dele, meu pai foi um deputado estadual que sempre esteve ao lado dos baianos, e é assim que eu quero seguir. Eu estou muito feliz com esse momento e agora é aguardar a posse em fevereiro e trabalhar pelos 417 municípios baianos, e principalmente pelo norte da Bahia”, destacou. 


Jordávio Ramos concluiu agradecendo a confiança dos baianos. “Esse diploma é especialmente para meu pai, minha mãe que é a minha principal fonte de inspiração, e agora vai ter mais um parceiro ao lado dela para trabalhar por sua terra, toda minha família, amigos, equipe e principalmente ao povo da Bahia que me depositaram a confiança de ser o porta voz do povo nas principais pautas do nosso estado. Obrigado”, concluiu Jordávio Ramos.

Ascom - Jordávio Ramos