Bispo de Juazeiro, Dom Beto Breis celebra missa em ação de graças no Mercado do Produtor

Por EmPauta.net 16/12/2022 - 15:18 hs
Foto: Divulgação Ascom

Servidores da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), participaram de uma missa em ação de graças no estacionamento do Mercado do Produtor de Juazeiro, nesta sexta-feira (16). A missa celebrada pelo bispo diocesano de Juazeiro, Dom Carlos Alberto Breis Pereira, foi acompanhada também por alguns secretários municipais, como a secretária de Comunicação, Fernanda Barros e o secretário de Finanças, Gilson  Dantas.

“O culto é o próprio significado da palavra ‘Eucaristia’, que vem do grego e quer dizer agradecimento. Eu dou graças a Deus por esse espaço tão importante, não só pelo aspecto  financeiro, mas para a vida do nosso povo. Para mim é uma alegria estar aqui e poder   render graças e pedir a Deus que abençoe a todos que trabalham aqui no Mercado do Produtor”, declarou Dom Beto Breis.


“Nós temos muito o que agradecer, tivemos um ano difícil e cheio de desafios que vencemos um a um. Poder  dividir esse momento de fé com nossos colegas de trabalho nos fortalece ainda mais como equipe e renova a união necessária para as dificuldades que iremos enfrentar daqui para frente”, afirmou o diretor presidente da AMA, Carlos Neiva.


Fonte: Ascom