Gestores e equipe técnica da Rede Municipal de Educação em Sento-Sé avaliam o ano letivo vigente e prospectam ações para 2023

Por EmPauta.net 15/12/2022 - 15:47 hs
Foto: Divulgação Ascom

Nesta quarta-feira (14) os gestores escolares, coordenadores pedagógicos e equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação de Sento-Sé (SME) estiveram reunidos, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, para analisar os resultados obtidos no desenvolvimento dos trabalhos administrativos e pedagógicos das Escolas/Núcleos durante o ano letivo de 2022.

A equipe Pedagógica da SME, composta por sete profissionais (Adébora de Almeida Ribeiro Carvalho, Adriana de Sá Passos Santos, Gisele Oliveira de Castro Dias, Giselda Carvalho dos Santos Rodrigues, Lindiana Ribeiro da Silva Gomes, Louriete Pinto de Almeida Santana, Maria Alice de Souza e Rômulo Ribeiro dos Santos) conduziu o evento que além de avaliar o ano letivo vigente também teve um momento de socialização das ações de sucesso desenvolvidas este ano para que sejam referência para as ações em 2023.


O Secretário Municipal de Educação, Jeorge Ribeiro destacou que o momento visa nortear a transição de um ano letivo para o outro. “Este é o momento de alinharmos as informações, avaliarmos as ações realizadas durante 2022, discutirmos e planejarmos os projetos e ações consideradas prioritárias e que deverão ser implementadas pela gestão Ana Passos em 2023. Mesmo durante os momentos difíceis que vivemos nesses últimos quase dois anos, a Educação em Sento-Sé continua avançando e, vamos avançar muito mais buscando sempre a valorização dos nossos profissionais e a formação integral dos nossos estudantes”, disse o secretário, Jeorge Ribeiro.

Para Rosymeire Ferreira da Silva Souza, gestora da Escola Núcleo Brejo de Fora, localizada no povoado de Brejo de Fora,  o evento foi de grande importância. “Um momento necessário para nos orientar para o próximo ano. Foi tudo perfeito: a acolhida, homenagem, as dinâmicas desenvolvidas por cada escola e principalmente a troca de informações”, destacou a gestora.

Fonte: Ascom