Nana Caymmi faz 80 anos com comemoração 'intimista'

Por EmPauta.net 02/05/2021 - 17:55 hs
Foto: Reprodução

Nana Caymmi fez 80 anos, na última quinta-feira (29/04), ao lado dos filhos, Stella e João Gilberto. Segundo o blog de Ancelmo Góis, em O Globo, a comemoração intimista em seu apartamento no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, não contou com a presença das duas netas ou da filha Denise. 

A cantora e compositora foi felicitada por amigos famosos como Zeca Pagodinho e Wagner Tiso, além de outras pessoas próximas. "Ela é tão querida onde mora, que o síndico a presenteou com uma garrafa de uísque", afirmou o jornalista em seu blog. 


"Nana, durante a pandemia, conseguiu finalizar três colchas de crochê. É que ao longo de três decadas, a cantora tinha hábito de tecer pequenos quadradinhos coloridos durante suas turnês, antes de entrar no palco e nos aeroportos, voos e até em sala de espera de consultórios. Durante 30 anos, ela foi colecionando os quadradinhos em sacos, que ficaram esquecidos no fundo do armário", acrescentou Ancelmo.

Além do artesanato, Nana lançou, em julho do ano passado, um novo álbum "Nana, Tom, Vinicius". O disco foi lançado pelo Selo Sesc e marcaria o retorno da cantora aos palcos, depois de quase cinco anos de afastamento.

Veja abaixo algumas canções na voz de Nana Caymmi: