Escola de Gestão Pública de Juazeiro abre inscrições para capacitação profissional de operador de máquinas pesadas

Por EmPauta.net 13/12/2022 - 16:06 hs
Foto: Ilustrativa

A Escola de Gestão Pública (Egesp) da Prefeitura de Juazeiro abriu nesta terça-feira (13), inscrições para mais uma capacitação profissional. Desta vez, a oferta é para os interessados em capacitar-se para a operação de máquinas pesadas.

A capacitação é fruto de uma parceria da Prefeitura de Juazeiro com a MVB Cursos e a Unibras, tem carga horária de 60 horas, vai acontecer entre os dias 14 e 18 de dezembro, na quarta, quinta, sábado e domingo, das 19h às 22h, na sede da Unibras Juazeiro.

O curso

O objetivo do curso é treinar profissionais para o trabalho com retroescavadeira, trator agrícola e pá carregadeira. Estão sendo ofertadas 250 vagas para aulas teóricas e práticas. 

A coordenadora pedagógica da Egesp, Djeane Mendes destaca que o diferencial desta capacitação é que além dos servidores municipais também é aberta ao público geral. “Esta é mais uma iniciativa da Egesp para capacitar os servidores e os demais cidadãos juazeirenses que estejam interessados. É uma capacitação que tanto busca capacitar os nossos servidores, para um melhor exercício da função, como os juazeirenses, que buscam vaga no mercado de trabalho como operador de máquinas pesadas”, destaca Djeane Mendes.

Inscrições 

As inscrições iniciadas nesta terça vão até a quarta-feira (14), na sede da Unibras, que está localizada à Rua do Paraíso, 800, Santo Antônio, das 8h às 17h; ou podem ser feitas também através do seguinte link: https://chat.whatsapp.com/Fd2iCE9112QDZdgmyKKnCT . Para maiores informações sobre a capacitação entrar em contato através do número: (74) 98814-7643.

Fonte: Ascom