Tiago Leifert rebate acusações de Casagrande e manda recado para o comentarista

Tiago Leifert publicou um texto endereçado a Casagrande

Por EmPauta.net 08/12/2022 - 15:28 hs
Foto: Reprodução

Tiago Leifert quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as acusações de Walter Casagrande nesta quinta-feira (8). O ex-apresentador do BBB publicou um texto nas redes sociais, afirmando que mal conhece o comentarista e negou que tenha o prejudicado na TV Globo.

“Escrevo esse texto em missão de paz. Casagrande: não te conheço direito, mal conversamos na vida, não temos nenhuma intimidade e por isso não tenho nem nunca tive seu telefone. Espero que chegue em você. O que você escreveu sobre mim na sua coluna não é verdade e você sabe”, escreveu.

“Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone!), falo com todos e tenho relação ótima com todos. Quando saí da Globo ano passado, fui homenageado ao vivo no horário nobre (outra coisa que não temos em comum). Tanto é que estou lá no Esporte de novo! Me chamaram para voltar, estou na mesma redação e com a mesma turma. Se você tem alguma prova, data, hora, email, fico no aguardo”, completou.

O jornalista ainda reforçou que nunca teve a intenção de prejudicar ninguém na emissora. “Eu nunca tentei te prejudicar, jamais faria isso com você ou qualquer pessoa. A história que você conta não tem sentido algum: você sempre foi o comentarista número 1 da Globo, sempre nas maiores viagens, nos melhores jogos, nunca ninguém te prejudicou. E nós não trabalhamos juntos, certo? Eu nunca tive nenhuma ingerência sobre sua escala ou de qualquer narrador ou comentarista, nunca fui chefe de redação, nunca fui diretor. Mal nos encontramos, mal nos falamos, nunca sequer estivemos em uma sala de reunião juntos, se dividimos um “ao vivo” 3 vezes na vida foi muito. Você não fez e não faz parte de nada da minha carreira, nem eu da sua”, disse.

“A revista que você citou eu saí porque quis em 2018 e você não fez parte da decisão. Aliás, me dou tão bem com o pessoal lá que fui capa ano passado e eleito homem do ano na categoria televisão. Nós discordamos em várias coisas sobre a vida e a bola, e isso é do jogo. Você acha que não precisamos do Neymar para o Hexa, eu discordo bastante, e ambos vocalizamos isso. É a bola! Faz parte da resenha esportiva. Temos outras discordâncias, super normal. De resto, o que você escreveu de mim é falso, numa prática que me parece ser o oposto de tudo que você prega”, concluiu.

Fonte: BNews