Bahia decide vaga na Série A contra o CRB

Jogo do Bahia contra o CRB será realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió

Por EmPauta.net 06/11/2022 - 10:17 hs

Chegou o dia mais esperado pelos tricolores no ano. Neste domingo (6), o Bahia poderá comemorar o retorno à Série A do Brasileirão após cerca de um ano do rebaixamento.

Para isso, o time baiano só depende de si. Basta um empate, ou uma simples vitória, para garantir a vaga na elite.

Até mesmo com uma derrota o Esquadrão pode conquistar o acesso. Nesse caso, o Sport não pode vencer o Vila Nova. Ainda que vença, será preciso tirar uma diferença de sete gols de saldo em relação ao Tricolor.

Outro cenário negativo seria uma derrota para o CRB e uma vitória do Ituano sobre o Vasco que fizessem o time baiano chegar ao mesmo saldo ou inferior ao dos cariocas.

Já o CRB não tem mais o que disputar na competição. Sem chances de acesso e também de rebaixamento para a Série C, o clube até demitiu seu técnico, Daniel Paulista, às vésperas da partida.

CRB x Bahia

Série B - 38ª rodada

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 06/11/2022 (domingo)

Horário: 18h30

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC). Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano (SC). VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Marthã, Juninho Valoura e Rafael Longuine; David Brall, Fabinho e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Barboza (interino).

Bahia

Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Daniel; Ricardo Goulart, Vitor Jacaré e Davó. Técnico: Eduardo Barroca.

Fonte: BNews