Empresas ainda podem enviar propostas para obra da Travessia Urbana em Juazeiro

Por EmPauta.net 25/10/2022 - 12:15 hs
Foto: Divulgação Ascom

A Prefeitura de Juazeiro segue acompanhando os trâmites da obra da Travessia Urbana pelo Governo Federal. E nesta segunda-feira (24), foi publicado no Diário Oficial da União o Aviso de reabertura do prazo da licitação dos serviços. Segundo o documento, o período de recebimento de propostas para contratação de empresa para a execução dos serviços de construção, alargamento e melhoramento da segurança nas BRs-407 e 235 segue aberto.

A prefeita Suzana Ramos enfatizou que segue acompanhando de perto as ações do Governo Federal, através do Ministério da Infraestrutura e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). “ Estamos atentos ao andamento de todo o processo dessa obra e firmes de que todas as movimentações realizadas são em prol de nossa cidade. Essa obra, que possui o orçamento de quase R$ 160 milhões, vai impactar muito nossa cidades e promover uma melhoria importante na mobilidade urbana”, destacou Suzana.

Edital

As entregas das propostas são realizadas pelo site: http://www.comprasnet.gov.br . Já o Edital pode ser conferido no endereço eletrônico: http://www.comprasnet.gov.br/acesso.asp?url=/edital-393027-99-00402-2022