Prefeita Suzana Ramos e deputado estadual eleito Jordávio Ramos receberão Acm Neto para grande caminhada nesta terça-feira em Juazeiro (BA)

Por EmPauta.net 24/10/2022 - 16:23 hs
Foto: Ilustrativa

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos e o deputado estadual eleito Jordávio Ramos, irão receber nesta terça-feira (25), em Juazeiro (BA), para uma grande caminhada, o candidato a governador da Bahia, Acm Neto (UB). O encontro acontecerá às 17h30, no pátio da feira livre do bairro Piranga II, O evento, ainda contará com a presença do deputado federal, Adolfo Viana e de líderes políticos da região e da Bahia.

“Eu conto com o apoio de toda Juazeiro, para se juntar ao ‘piseiro do 44’, onde iremos mostrar a força de Acm Neto, que a partir de 1º de janeiro, vai ajudar Juazeiro e toda Bahia. Vamos juntos, e dia 30 todos nós vamos botar no 44 para governador”, convidou a prefeita Suzana Ramos.

“Nesta terça-feira, vista sua camisa azul, pois o azul é a cor da vitória, da vitória do time de Acm Neto. Espero todos lá, para a gente mostrar a nossa força e dizer que Juazeiro está com Acm Neto, governador”, disse Jordávio Ramos.

Fonte: Ascom