Homem ameaça garotas de programa após surtar por uso de droga

Uma das garotas de programa foi quem acionou a Polícia Militar

Por EmPauta.net 24/10/2022 - 09:09 hs
Foto: Reprodução

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo em uma pousada no bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE), na madrugada deste domingo (23). No local, estavam duas garotas de programa que disseram ter sido ameaçadas pelo homem. A prisão foi feita por policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) após denúncia de ameaça com uso de arma de fogo.

No local, segundo a polícia, a gerente do estabelecimento acompanhou os militares até o quarto onde ocorria uma tensa discussão. Os policiais, através de um espelho, visualizaram o suspeito em posse de uma arma de fogo apontada para a entrada do quarto.

Diante da situação, os militares solicitaram que o homem largasse a arma, e o suspeito obedeceu. No quarto havia ainda substância semelhante à cocaína em papelotes usados e também intactos.

A primeira mulher relatou que chegou ao local por volta da meia-noite. Já a segunda, por volta das 4h. Elas disseram que até então não havia ocorrido ameaças, porém após o início do consumo do entorpecente ele passou a suspeitar das mulheres, sacando uma arma de fogo, iniciando as ameaças e pedindo o dinheiro do programa.

Diante das ameaças, uma das vítimas acionou a Polícia Militar. O homem, em estado psicológico alterado, informou que começou a suspeitar das garotas de programa e temia que ele fosse drogado por esta substância, relatou também que a arma era do pai. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Fonte: BNews